Entrevista: pré-candidato ao governo de SP, Felício Ramuth concede entrevista ao Grupo Thathi

Pré-candidato pretende ser um contraponto entre as candidaturas de Tarcísio Freitas (PL), Rodrigo Garcia (PSDB) e Fernando Haddad (PT).

Ramuth é empresário e tem graduação em administração de empresas e MBA em gestão pública pela Fundação Getulio Vargas (FGV)

Um candidato em padrinho. Assim se define Felício Ramuth (PSD), pré-candidato do partido de Gilberto Kassab ao governo do Estado. Em entrevista exclusiva concedida ao Thathi Repórter, ele informou, ainda, que pretende ser um contraponto entre as candidaturas de Tarcísio Freitas (PL), Rodrigo Garcia (PSDB) e Fernando Haddad (PT).

“Não sou o candidato do Lula, não sou o candidato do Bolsonaro, nem o candidato do Doria”, afirmou. “Temos um cenário, na pesquisa espontânea, que mostra uma eleição aberta. Iremos levar as propostas e nossas realizações ao eleitor”, informou.

Ramuth é empresário e tem graduação em administração de empresas e MBA em gestão pública pela Fundação Getulio Vargas (FGV). Foi prefeito de São José dos Campos por quatro oportunidades 2016 e 2020. Deixou a administração neste ano para concorrer ao governo de São Paulo.

Com chances

O pré-candidato acredita que, ainda que esteja com apenas 1% das intenções de voto, poderá se viabilizar como candidato. “Não falo sobre nova política ou sobre velha política, mas sim sobre boa política. Trabalho com a ideia de eficiência da máquina pública”, disse.

Ele informou, ainda, que o grande desafio é driblar o desconhecimentos. “Temos que mostrar que em São Paulo existe uma opção de gestão muito além dos partidos políticos”, conclui. Confira a entrevista na íntegra:

Nenhuma postagem para exibir