Exclusivo | ‘Só pensam em dar porrada no Bolsonaro’, diz Eduardo, o filho 02 do presidente

Em declaração exclusiva ao Grupo Thathi, filho do presidente vê perseguição e critica governador João Doria

0
Eduardo Bolsonaro, deputado federal por São Paulo

“A política invadiu o coração dos governantes de tal maneira que eles só pensam em poder, só pensam em dar porrada no Bolsonaro, em tirar o Bolsonaro”. A frase é do deputado federal Eduardo Bolsonaro, para quem a briga política está trazendo efeitos à população do País. A declaração foi dada ao jornalista Orlando Pessoti, no programa Thathi Cidade.

Bolsonaro ainda defendeu a abertura do comércio. “Ou a pessoa vai dar calote, ou vai abrir e vai ser multado. Tenho um projeto de dar anistia a todos que forem multados durante a pandemia”, disse ele, ressaltando que alguns prefeitos no Estado estão comprando a briga com o governador João Doria (PSDB).

João Doria

Polêmico, ele também atacou o governador João Doria, afirmando que vê uso político na vacinação. “Estou me lixando pra quem está sendo vacinado. Tem que vacinar primeiro o grupo de risco (…) pouco importa de onde vem essa vacina ou quem esteja dando”, disse. “Se agíssemos igual ao Doria, e ficássemos de picuinha, estaríamos na verdade prejudicando os brasileiros”.

Eduardo ainda defendeu o tratamento precoce como forma de combate aos efeitos do coronavírus. “Temos o tratamento precoce se mostrou eficiente para salvar vidas, com cloroquina, azitromicina e ivermectina”, ressaltou.

Confira a entrevista completa: