Em Brasília, Nogueira se encontra com Onyx Lorenzoni

Segundo o prefeito, reunião abordou a internacionalização do Aeroporto Leite Lopes e a infraestrutura do município

0
Foto: Reprodução/Instagram.

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), divulgou na manhã desta quinta-feira (31) uma foto ao lado do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. Segundo a publicação, ambos estariam em Brasília para uma reunião sobre assuntos de Ribeirão.

Entre os temas estariam a internacionalização do Aeroporto Leite Lopes e a infraestrutura do município. Na legenda do post, não foram divulgadas mais informações.

Questionada sobre o teor da reunião, a CCS (Coordenadoria de Comunicação Social) da prefeitura informou que o prefeito viajou à capital para entregar dois pedidos ao Governo Federal.

Um sobre “a liberação de recursos financeiros, provenientes de emendas parlamentares, destinados à Ribeirão Preto” e outro para dar “continuidade às etapas de internacionalização do Leite Lopes”.

Vale lembrar que, durante o segundo turno da campanha presidencial, Nogueira apoiou a candidatura do então deputado Jair Bolsonaro (PSL).

Aeroporto

No último dia 26, a primeira etapa das obras de internacionalização do Aeroporto Leite Lopes foi concluída. Iniciado em setembro, o projeto custou quase R$ 4 milhões e implantou áreas de giro em cabeceiras, acostamento nas pistas de taxiamento de aeronaves, além de ter reforçado a pista de táxi para acesso ao pátio.

Ao todo, cerca de R$ 80 milhões serão investidos no local. Os prazos das próximas etapas ainda não foram divulgados.