Eleições | Pesquisa mostra empate técnico entre Nogueira e Suely

Urna eletrônica durante teste do TSE - Foto: Agência Brasil

Uma pesquisa sobre intenções de voto para o segundo turno das eleições municipais, feita em Ribeirão Preto durante os dias 22 e 25 de novembro, mostra empate técnico, no limite da margem de erro, entre os candidatos Duarte Nogueira (PSDB) e Suely Vilela (PSB). O levantamento, feito a pedido da Record TV Ribeirão, foi feito pela RealTime Biga Data. A pesquisa foi registrada no TSE.

O empate acontece devido a margem de erro da pesquisa, que é de três pontos. Ao todo, foram feitas 850 entrevistas, que constataram 47% das intenções para Duarte Nogueira e 44% das intenções para Suely Vilela. 6% declararam voto branco e nulo, e 3% não souberam responder. 

Considerando-se apenas os votos válidos, Nogueira tem 52% e Suely, 48%.

Rejeição

Os dados mostram ainda que 31% dos entrevistados responderam que não votariam no atual prefeito Duarte Nogueira, que lidera a tabela de rejeição. Suely Vilela recebeu rejeição de 26% dos entrevistados. 

Outros 7% dos entrevistados não votariam em nenhum dos candidatos, enquanto 25% poderiam votar em ambos. 11% não souberam responder ou não quiseram opinar.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS