Eleições | Pesquisa Ibope aponta Nogueira como líder nas intenções de voto em Ribeirão Preto

Foto: Divulgação

Uma pesquisa Ibope, divulgada nesta terça-feira (27), aponta que o atual prefeito da cidade, Duarte Nogueira (PSDB), é líder nas intenções de voto para as eleições municipais de 2020. 

Nogueira, de acordo com os dados da pesquisa, possui 31% das intenções de voto, seguido de Chiarelli (Patriota) com 14%, Suely Vilela (PSB) também com 14% e Cris Bezerra (MDB), com 7% das intenções, até o momento.

Machado (PT) possui, de acordo com o levantamento, 4% das intenções de voto, Coronel Usai (PRTB) possui 3%, Mauro Inácio (Psol) tem 2%, Rodrigo Junqueira (PSL) também tem 2%, Emilson Roveri (Rede) tem 1% assim como Vanderley Caixe (PC do B), também com 1%. GB33 (PMN) possui 0%. 

17% dos eleitores optaram por votar em branco/nulo, e 5% ainda não possui preferência por um candidato.

Chiarelli, GB33 e Junqueira tiveram os pedidos de registro da candidatura negados pela Justiça Eleitoral, mas entraram com recursos e aguardam agora uma nova decisão. 

Rejeição

A pesquisa também fez um levantamento sobre os candidatos cujo a população não votaria de nenhuma forma para prefeito da cidade. 

Duarte Nogueira (PSDB) também é líder na pesquisa, com 33% de rejeição. Em segundo colocado aparece Chiarelli (Patriota), com 26%, seguido de Cris Bezerra (MDB), com 12%. Machado (PT) possui 12%, Coronel Usai (PRTB) tem 10%, Mauro Inácio (Psol) e Suely Vilela (PSB) possuem 9%, GB33 (PMN) e Vanderley Caixe (PC do B) estão empatados com 8%, Rodrigo Junqueira (PSL) possui 7% e o menor candidato com rejeição é Emilson Roveri (Rede), com 6%. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS