Chefe do Procon de Ribeirão Preto deixa cargo

Ana Paula de Paiva sai da pasta após 4 meses de gestão, em seu lugar assume o coronel da reserva da PM, Francisco Mango Neto

Fachada do Procon em Ribeirão Preto - foto: Divulgação/ Procon online

A chefe da Divisão de Gerenciamento do Procon de Ribeirão Preto, Ana Paula de Paiva, deixa a pasta na próxima semana, de acordo com informações da Prefeitura Municipal, divulgadas nesta terça-feira (13). O anúncio vem após a gestora concluir o trabalho de reestruturação do departamento. 

De acordo com a nota divulgada pela prefeitura, Ana Paula esteve por quatro meses no cargo e, neste tempo, trouxe “mais transparência e contribuiu para que o Procon passe a integrar a nova Secretária de Justiça que compõe a Reforma Administrativa”. 

Em seu lugar, assume o coronel da reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Francisco Mango Neto, de 56 anos de idade. Mestre em Ciências Sociais de Segurança e Ordem Pública, pelo Centro de Altos Estudos de Segurança da Polícia Militar e bacharelado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública pela Academia de Polícia Militar do Barro Branco, Mango Neto foi instrutor do 3º Batalhão de Choque da PM e comandante do 3º BPMI e do 51º BPMI.

Nenhuma postagem para exibir