Bolsonaro publica foto caminhando pelo hospital e afirma: “Em breve de volta a campo”

Na imagem ele está sem máscara e carregando a ferramenta que estão pendurados os medicamentos usados no seu tratamento

0
Foto: Rede Social

O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) publicou, nesta sexta-feira (16), uma foto em sua conta oficial no Twitter caminhando pelos corredores do Hospital Vila Nova Star. Na legenda, ele afirmou estar bem e que logo estaria de volta aos trabalhos.

Na imagem, ele está sem máscara, de camisa cinza, calça azul e um tênis preto. Além disso, empurra uma ferramenta em que estão os medicamentos aos quais está fazendo uso, por meio de um cateter no pescoço. Na descrição escreve “Em breve, de volta a campo, se Deus quiser”.

No último boletim hospitalar, a unidade de saúde afirmou que Bolsonaro matinha uma evolução clínica satisfatória, entretanto não existe previsão de alta. Mas não só, a sonda nasogástrica havia sido retirada e a alimentação sólida seria iniciada.

Ele foi internado no último dia 14 no Hospital das Forças Armadas por conta de dores abdominais e, mais tarde, foi transferido para São Paulo após receber o diagnóstico de obstrução intestinal.

O chefe do Executivo Nacional há alguns dias já vinha se queixando de uma crise de soluções. O médico responsável pelos cuidados do presidente é Antônio Macedo o mesmo responsável por acompanhar Bolsonaro após a facada de 2018.

Logo que foi transferido, ele se manifestou pelas redes sociais também por meio das redes socais. Ele aproveitou a oportunidade para atacar o Partido dos Trabalhadores (PT) e também o PSOL associando o atentado que sofrerá durantes as eleições a sigla.

Em tom apelativo, Jair pediu orações aos seus seguidores e pediu para que eles não esquecessem se mantivessem fiéis as ideias que o presidente acredita.