Bate-boca entre ex-deputados acaba em socos e pontapés

Boca Aberta e Mamãe Falei trocam socos em Londrina-PR

0

Numa manifestação do MBL (Movimento Brasil Livre), na cidade de Londrina-PR, na tarde desta quarta-feira (29), dois ex-deputados, Emerson Miguel Petriv, conhecido como Boca Aberta, e Arthur do Val, conhecido como Mamãe Falei, protagonizaram um festival de socos e pontapés, completamente incompatível com a postura de dois políticos.

Tanto Boca Aberta, quanto Mamãe Falei tiveram seus mandatos cassados e estão inelegíveis por oito anos. Tal fato, no entanto, não impediu que ambos se mantivessem fora do cenário político, ao contrário, eles apoiam outros candidatos para o próximo pleito.

Quando fazia uma manifestação do MBL em Londrina, Mamãe Falei questionava a falta de coerência de Boca Aberta. Inconformado com as acusações, Boca Aberta tomou o microfone dos manifestantes e começou a insultar o movimento, chamando o MBL de “Movimento Bosta Livre” e Mamãe Falei de “Mamãe Caguei”.

A situação piorou quando Petriv, o Boca Aberta, derrubou o celular de um manifestante. Houve troca de insultos que resultou em agressão de ambos os lados. Arthur do Val, o Mamãe Falei, partiu para cima de Petriv, o Boca Aberta, que reagiu dando tapas e socos no oponente.

Arthur do Val registou um boletim de ocorrência depois do fato. Emerson Petriv disse nas redes sociais que fora agredido pelos manifestantes e apenas se defendeu, deixando claro que não vai tolerar esse tipo de manifestação em seu reduto.