Após entupimento de artérias, Gandini passa por cateterismo e está internado na Beneficência

Juiz aposentado teve crise causada por stress e terá que colocar stents; previsão de alta é para sexta

0
O Kid Abelha foi uma das bandas brasileiras com o maior número de hits radiofônicos do Brasil, tendo mais de 30 canções bem executadas nas...

O juiz de direito aposentado João Gandini teve um mal-estar na terça-feira (26), gerado por estresse, e acabou sendo internado às pressas na Beneficência Portuguesa nesta quarta (27). Ele foi atendido e passou por um cateterismo, que constatou o entupimento de duas artérias. Gandini segue internado e passará por novos procedimentos nesta quinta (28).

Gandini, que tenta viabilizar seu nome como candidato a prefeito nas eleições de 2020, falou com a reportagem do hospital. Segundo ele, um procedimento de colocação de stent, uma pequena prótese que pode ser colocada no interior de uma artéria para evitar a obstrução dos vasos sanguíneos, deve ser realizado na quinta para resolver o problema.

A expectativa é que ele receba alta na sexta-feira (29). “Fiz o cateterismo, está tudo bem. Deu obstrução de duas artérias, mas não conseguiram continuar o procedimento para colocar o stent por um problema no equipamento. Vamos fazer amanhã e eu devo sair na sexta”, disse.