Alessandro Maraca é eleito presidente do diretório municipal do MDB em Ribeirão

Questionado, o novo chefe do MDB se diz muito feliz e honrado com a conquista

0
Alessandro Maraca - Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal, Alessandro Maraca (MDB), foi eleito, neste sábado (14), para chefiar o diretório municipal da sigla a qual está filiado, em Ribeirão. A eleição ocorreu há pouco e o cargo tem duração de dois anos.

Estiveram presentes 180 votantes, em um pleito constituído por chapa única. Com o resultado, Maraca sucederá Marinho Sampaio na chefia do Movimento Democrático Brasileiro na cidade.

Entre as funções atribuídas a ele no cargo, está a própria gestão do diretório, além da montagem de chapas eleitorais para os próximos pleitos. Questionado, o novo chefe do MDB se diz muito feliz e honrado com a conquista.

“É uma honra ser nomeado presidente do partido de Ulysses Guimarães e Baleia Rossi; a missão agora é trabalhar para fortalecer o MDB e os núcleos do partido, seguindo as orientações do nosso líder, presidente nacional, Baleia, contribuindo com o momento de reconstrução de Ribeirão Preto”, disse Maraca.

No evento também foram escolhidos os comandantes dos núcleos da Diversidade, Ambiental, Juventude, Mulher e Trabalhista.

Representes eleitos dos núcleos do partido