Agenda de Luiz Marinho em Ribeirão Preto busca apoios estratégicos para Lula e Haddad

As programações começam às 7h30 e tem coletiva de imprensa marcada para às 10 horas, na sede do Sindicato dos Servidores, onde Luiz Marinho também conversa com representantes de vários sindicatos; O presidente do PT Paulista quer ser a “ponte” para consolidar candidaturas petistas

Luiz Marinho, dirigente do PT paulista, que já foi ministro do Trabalho e da Previdência no governo Lula e prefeito de São Bernardo do Campo, faz, no próximo dia 25, quinta-feira, várias agendas com lideranças políticas, empresariais e sindicais em Ribeirão Preto.
Marinho tem sido o apontado como o principal interlocutor do PT paulista na busca de apoios as candidaturas presidenciais de Lula e de Fernando Haddad ao governo do Estado de São Paulo. Tem defendido que Haddad é o único postulante da esquerda que possui condições de quebrar a hegemonia do PSDB no estado de São Paulo.
Estratégia- Para isso, há meses, por exemplo, reúne-se com lideranças partidárias, representantes das indústrias e do comércio, prestadores de serviços, movimentos sociais e sindicatos de trabalhadores com o objetivo de barrar a continuidade do PSDB no Estado, que segundo ele, carece de enfrentamento estratégico e contumaz de exposição dos governos tucanos.

Pontes- “Haddad é o grande nome ao governo estadual. É um educador, um defensor das causas sociais, um homem do direito, que mobilizou o país significativamente na eleição presidencial passada, além de ter sido prefeito referência de São Paulo. Já estamos em campo para criar pontes, abrir caminhos para conversações na centro esquerda. Temos exemplos de sobra para defender Lula e Haddad. Traçamos uma estratégia e ela já está em curso”, adianta Luiz Marinho.
“Precisamos, todas as pessoas de bem deste país, tirar Bolsonaro da vida política depois de tanto mal que causou ao povo brasileiro. Esse governo é um flagelo”, avalia ele.

Programação do Luiz Marinho

Dia 25/11-quinta-feira

9h00: Plenária com Sindicalistas – Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto- Rua X11 de Agosto, 361-Campos Elíseos

10h: Coletiva de Imprensa no auditório do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto

19h30: Plenária com a militância petista na sede do Diretório Municipal, na avenida Santa Luzia, 120, no Jardim Sumaré

Assessoria de imprensa: Márcia Rosseto