Vovó do tráfico é presa com 1.800 pinos de cocaína em Sertãozinho

A idosa, de 62 anos, foi denunciada por moradores de sua própria residência, que não concordavam com a prática do crime

0
Foto: Divulgação

Uma idosa de 62 anos, identificada como Maria Ângela Alves, foi detida, na manhã deste último sábado (20), com 1.800 pinos de cocaína após uma denúncia de tráfico de drogas em sua residência, localizada na rua Expedicionário Solano, em Sertãozinho.

A vovó do tráfico foi denunciada pelos próprios moradores de sua residência, que não concordavam com a prática do crime. Segundo eles, a mulher guardava uma certa quantia de droga em seu quarto para uma outra pessoa, que não foi identificada.

Com a denúncia, uma equipe da Polícia Civil acompanhou os moradores até a residência. Dentro do imóvel, os policiais encontraram a idosa, que de imediato disse que estava recebendo a droga de um indivíduo, para embalá-la e entregá-la, já fracionada, para terceira pessoa e que para isso, estava ganhando a quantidade de R$ 10,00 por pacote de droga entregue.

Em seu quarto, a equipe localizou 1800 eppendorfs de cocaína e mais, aproximadamente, 500 eppendorfs vazios, além de aparelhos celulares, chips de operadoras diversas, um pote contendo pó branco aparentando cocaína e uma espátula utilizada para encher os
eppendorfs vazios.

Diante dos fatos, deram voz de prisão a indiciada e a conduziram até este Plantão Policial, onde a Autoridade Plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante delito, sendo a indiciada encaminhada para a Cadeia Pública de Pradópolis.