Vizinhos ‘dedam’ comerciante que queria fazer programa com duas menores de idade

Homem acabou detido e irá responder pelo crime de facilitação da prostituição de vulneráveis; ele permanece em liberdade

Viatura da Polícia Militar Foto: Rede social

Um comerciante de 64 anos foi detido, na noite da última quinta-feira (28), depois de tentar contratar os serviços de duas garotas de programa menores de idade em São Carlos. A ação foi flagrada por vizinhos, que acionaram a polícia. O homem responderá pelo crime em liberdade.

De acordo com relato de policiais militares que atenderam à ocorrência, a viatura foi descolocada para a casa do idoso por volta das 21h. Ao chegarem ao local, os agentes da lei encontraram duas menores de idade dentro do imóvel, com idades de 15 e 16 anos.

Abordadas, as menores confessaram que foram contratadas pelo idoso para fazer um programa sexual, mas, como não chegaram a um termo em relação ao pagamento, acabaram desistindo.

Os policiais levaram os três envolvidos ao Plantão Policial da cidade, onde o caso foi registrado como favorecimento à prostituição de vulneráveis. O homem prestou depoimento e foi liberado.

Nenhuma postagem para exibir