Vítima denúncia constantes assaltos em pontos de ônibus na zona Sudoeste de Ribeirão

O homem aborda as vítimas, na maioria das vezes mulheres, armado e em cima de uma moto

Foto: PixaBay.

As pessoas que utilizam os pontos de ônibus do Parque Ribeirão e no Jardim Monte Carlo, na zona Sudoeste de Ribeirão estão passando por frequentes assaltos. Na maioria das vezes, as vítimas são do sexo feminino e são abordadas por um homem armado montado em uma Biz.

É o que afirma uma mulher, que não se identificou, em mensagens enviadas à Reportagem da Thathi nesta sexta-feira (16). Ela foi vítima, por mais de uma vez, do roubo.

Segundo a mulher, no último dia 14, ela teve o celular roubado. Mas não somente, o aparelho da amiga que a acompanhava também foi levado e a carteira de um rapaz que estava junto com elas.

No relato, é possível ouvir o desabafo da vítima afirmando estar desesperada, pois não se sente segura no ponto de ônibus. E pede maior vigilância.

“Ele já chega andando de Biz dizendo ‘perdeu, perdeu. Vai passando’ e aponta a arma. E aí vai fazer o quê? A gente ainda tem que entregar os pertences e voltar para casa e desesperada, sem o quê fazer. Ele chega muito violento”, desabafa.

Além disso, na última quinta-feira (15) ele fez arrastão em dois pontos de ônibus que ficam próximos as escolas Monte Carlo, Rosangela Basile e no ponto da Samuel Martinelli com a Manoel Antônio Dias.

Nenhuma postagem para exibir