Vigilante leva facada na mão esquerda e pauladas no rosto após reagir a roubo

O caso foi registrado no Plantão Policial e é investigado pela Polícia Civil do 5º Departamento de Polícia

Sirene de uma viatura da Polícia Militar - Foto: Divulgação

Um vigilante de 31 anos ficou ferido após levar uma facada e pauladas durante um roubo em um posto de combustíveis, na cidade de São Carlos. A vítima tentou reagir à ação criminosa, mas acabou sendo agredido. O estabelecimento fica próximo à rodovia Washington Luis (SP-310).

O rapaz ficou ferido no rosto e apresentou um corte na mão esquerda. Ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa e ficou em observação devido aos ferimentos. Além disso, a polícia foi acionada e o caso é investigado pela Polícia Civil do 5º Departamento de Polícia. 

Aos agentes, o motorista afirmou que estava fazendo uma ronda, momento em que foi surpreendido, por trás, por um dos autores.

Sendo assim, pensou em reagir pois imaginava que o criminoso estava sozinho. Contudo, um outro homem apareceu armado com uma faca e um pedaço de pau, partindo para cima do vigilante.  

Os dois bandidos levaram o revólver calibre 38 e, em seguida, fugiram. A empresa ao qual o vigilante trabalha foi questionada sobre o armamento e afirmou que apresentará a documentação.

Nenhuma postagem para exibir