Vídeo | Trio tenta roubar carro mas policial reage com disparos de arma de fogo no Quintino II

Caso aconteceu nesta quarta-feira (21), na zona Norte de Ribeirão Preto

Criminosos durante tentativa de fuga - Foto: Reprodução

Um vídeo registrado por uma câmera de vigilância mostra o momento em que criminosos são surpreendidos por um policial armado durante uma tentativa de roubo de carro, na noite desta quarta-feira (21), no bairro Quintino II, localizado na zona Norte de Ribeirão Preto.

Nas imagens, o veículo do trio criminoso parou na frente do veículo da vítima, que vinha no sentido contrário da rua Anibaldo Wilner Júnior. Neste momento, um dos assaltantes desceu e anunciou o roubo. A vítima então, que é policial, reagiu com diversos disparos de arma de fogo.

Com os disparos, o criminoso retornou para o veículo e, junto de outro homem e uma mulher, empreenderam fuga com o veículo em marcha ré. O policial, que não teve a identidade divulgada, ainda perseguiu os criminosos, que continuaram a fuga correndo.

A Polícia Militar foi acionada, e a mulher envolvida na tentativa do crime foi detida pelas autoridades. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir, e seguem foragidos até o fechamento desta matéria.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A vítima do crime não ficou ferida, e o estado de saúde dos outros envolvidos não foi divulgado.

 

Nenhuma postagem para exibir