Vídeo |Tentativa de roubo termina em tiroteio no Centro de Ribeirão

Criminosos tentaram assalto a unidade da Pro-Urbano na São Sebastião; um homem foi baleado, mas ninguém foi preso

Criminosos trocam tiros com segurança no Centro de Ribeirão - Foto: Reprodução

Uma tentativa de roubo ao posto de venda de tickets da Pro-Urbano terminou em tiroteio, na manha desta terça-feira, no Centro de Ribeirão Preto. Uma pessoa foi baleada no pé e nenhum valor foi levado na ação. A Polícia Civil investiga o caso. .

A tentativa de roubo acontece na Rua São Sebastião, altura do número 1000. As imagens foram filmadas por câmeras de segurança. Nelas, é possível ver que, por volta 8h05, um homem observa o local, sobre uma moto, enquanto a empresa de segurança responsável pelo transporte do malote chega ao local com os cartões de recarga.

Os seguranças percebem a ação do rapaz, e outros três homens se aproximam, fazendo a abordagem aos vigilantes. Houve troca de tiros e um dos suspeitos acabou atingido por um disparo no pé. Os demais conseguem fugir.

A Polícia Militar foi chamada e está no local, que deve passar por perícia. O quarteirão segue interditado para o trabalho dos policiais. A moto utilizada na ação já foi identificada e os policiais trabalham agora para identificar os criminosos.

Nota

Em nota, a Transerp informou que os atendimentos na Central de Vendas do transporte coletivo, na rua São Sebastião nº 1.020, “estão temporariamente suspensos”. “Os atendimentos aos usuários do transporte coletivo para recargas dos cartões de ônibus poderão ser realizadas nos demais postos de recarga e no Terminal Dra. Evangelina de Carvalho de Passig”, disse a empresa.

Nenhuma postagem para exibir