Vídeo: Suspeito de tráfico cai de telhado em tentativa de fuga

Polícia Civil apreendeu R$ 300 mil em dinheiro e supostas anotações sobre a venda de drogas na casa dele

Suspeito de tráfico foi preso depois de cair do telhado

Um homem suspeito de tráfico de drogas caiu do telhado de uma casa no bairro Jardim Paulistano, em Ribeirão Preto, quando tentava fugir da Polícia Civil. Na casa dele, foram apreendidos R$ 300 mil em dinheiro e supostas anotações sobre a venda de entorpecentes . A identidade dele não foi divulgada.

Os agentes estiveram no local para cumprir mandados de prisão e busca apreensão contra o indivíduo, que é apontado por investigações em andamento como chefe de um ponto de drogas na região Norte da cidade.

Ao perceber a chegada dos policiais, o homem subiu no telhado da própria casa e tentou pular para a cobertura de uma casa vizinha. Ao se ver cercado, acabou caindo e sendo detido.

Segundo o delegado Diógenes Santiago Neto, da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Ribeirão Preto, o homem é investigado também por integrar um suposto “tribunal do crime” e já cumpriu pena por tráfico de drogas.

Baú do tesouro

Ao cumprir o mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, os policiais civis encontraram também um tesouro escondido: milhares de moedas guardadas em um barril de chopp, que era usado como cofre.

Os agentes tiveram que serrar o barril para contar o dinheiro. Confira:

Nenhuma postagem para exibir