Vídeo | Recepcionista reage a assalto e fica gravemente ferido em hotel de Jaboticabal

Crime ocorreu na madrugada de terça-feira (31), vítima foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão, onde aguarda cirurgia

A vítima utilizou um banco de madeira para bater no assaltante que, por sua vez, desferiu golpes de facão contra ela Foto: Reprodução

Um recepcionista ficou gravemente ferido, após reagir a uma tentativa de assalto a um hotel na cidade de Jaboticabal, durante a madrugada de terça-feira (30). O homem recebeu golpes de facão e precisou ser encaminhado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão, onde aguarda cirurgia. 

O assalto foi registrado por uma câmera de segurança do hotel, que não teve a identidade e nem o endereço divulgados. Na imagem, o bandido aparece segurando um facão enquanto ameaça o recepcionista. O homem reage à tentativa de assalto e chega a lutar com o ladrão. 

A vítima utiliza um banco de madeira para bater no assaltante que, por sua vez, desfere golpes de facão contra ela. Veja: 

Após o caso, o recepcionista recebeu atendimento e foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, no Centro  de Ribeirão. De acordo com um relato da família, o homem, que sofre de diabetes, aguarda passar por cirurgia. 

O prejuízo causado ainda não foi divulgado. A Polícia Civil investiga o caso. 

Nenhuma postagem para exibir