VÍDEO| Queima de fogos em Copacabana termina em caos

Quatro pessoas foram esfaqueadas durante o arrastão

Foto - SECOM/Gabriel Monteiro

A queima de fogos de réveillon acabou de forma trágica em Copacabana no Rio de Janeiro. O crime ocorreu durante a pirotecnia da passagem de ano, quando de repente iniciou-se um enorme arrastão, que terminou com a multidão assustada e quatro pessoas esfaqueadas.

A primeira vítima foi golpeada por volta das 23h, à beira-mar. Já a segunda, de acordo com informações da Polícia Militar (PM), foi perfurada durante o arrastão. Por fim, as últimas duas vítimas, turistas, foram feridos em dois assaltos distintos.

O homem ficou com um ferimento no ombro após tentar impedir o roubo do celular de sua mãe, a mulher colombiana por sua vez, já havia sido assaltada, no entanto, o criminoso voltou em seguida apenas para cortar o rosto dela com uma faca.

Segundo as secretarias da Polícia Civil (PC) e da PM do Estado do Rio de Janeiro afirmaram que um dos suspeitos foi preso e a investigação para identificar os outros envolvido segue em andamento.

As vítimas foram atendidas, não tiveram ferimento graves e logo foram liberadas. Confira o vídeo do momento que o arrastão começou e o caos se instaurou:

Nenhuma postagem para exibir