Vídeo | Quadrilha armada explode três agências bancárias e causa noite do terror em Mococa

A Polícia Federal ficará responsável pela investigação do caso, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (7)

foto: Reprodução

Uma quadrilha armada causou uma noite de terror, na madrugada desta quarta-feira (7), ao explodir três agências bancárias no município de Mococa, localizado a 113 km de Ribeirão Preto.

Após a ação criminosa nas agências, os bandidos circularam pelas ruas da cidade atirando contra estabelecimentos comerciais. Não houve confronto com a polícia, e nenhuma pessoa foi morta. Um guarda civil, que não teve a identidade divulgada, ficou ferido ao ser atingido por estilhaços de vidro na cabeça, mas seu estado de saúde é estável.

O bando teria fugido em aproximadamente oito carros sentido sul de Minas Gerais, por uma estrada vicinal. Dois veículos usados na ação foram encontrados na área rural do município, onde foram localizadas cápsulas de munições ponto 50 e 762.

Até o momento, não foi calculado o total de dinheiro roubado pela quadrilha, e a Polícia Federal ficará responsável pela investigação do caso. Nenhum suspeito foi detido, e o caso será apurado.

Ao menos 12 viaturas do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Ribeirão Preto e mais sete de Piracicaba auxiliam a PM e a Polícia Civil de Mococa nas buscas pelos suspeitos. A PM de Minas Gerais também auxilia nas buscas.

 

Nenhuma postagem para exibir