Vídeo | Prefeito de Guariba é acusado de agredir entregador de remédio após discussão em farmácia

Caso aconteceu após o entregador ter estacionado seu veículo atrás do veículo do prefeito, que não conseguia sair

Prefeito de Guariba - foto: Reprodução

O prefeito de Guariba, Francisco Dias Mançano (PSDB), está sendo acusado de agressão por um entregador de remédio após uma confusão causada por uma parada inapropriada de veículo em uma farmácia municipal da cidade.

O caso aconteceu após um entregador de remédio ter estacionado seu veículo de uma forma que impedisse que o prefeito saísse do local. Segundo informações, Francisco Dias pediu para que o entregador retirasse o veículo, mas o mesmo negou, afirmando que a ação não demoraria muito.

Em resposta, o prefeito de Guariba afirmou que não ia esperar, já que o mesmo é prefeito e tinha um compromisso político agendado. Novamente o entregador diz que o político teria que esperar, e o mesmo reagiu agredindo o entregador e empurrando um carrinho de compras contra o trabalhador.

Irritado, o entregador, que não foi identificado, disse que não iria agir contra o prefeito pois o mesmo é idoso, começando um bate boca em seguida. Um homem separou a confusão, levando o entregador para fora do estabelecimento. 

Já dentro do carro, o prefeito bateu propositalmente duas vezes no veículo do entregador, que foi xingado e reagiu batendo novamente o veículo. O prefeito ainda teria jogado o veículo contra o trabalhador, que desceu do carro para ver o estado do veículo após as batidas.

O trabalhador tentou ir para cima do prefeito novamente, mas foi contido e alertado para a realização de um Boletim de Ocorrência.

Prefeitura

Através de uma nota oficial, a Prefeitura Municipal de Guariba afirmou que o prefeito tinha um compromisso agendado no paço municipal. Em relação à batida, a prefeitura disse que ambos os envolvidos na discussão deram ré para sair, o que acabou causando na colisão, que não teve danos em ambos os veículos.

A nota ainda afirma que o prefeito municipal lamenta o ocorrido. 

Nenhuma postagem para exibir