Vídeo | Polícia prende suspeitos de assalto no Jardim Palmares

Ladrões foram flagrados com produtos das vítimas, uma hora após cometerem o crime; caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (27)

Da residência, os homens levaram seis aparelhos celulares, três relógios, uma câmera fotográfica profissional, dois notebooks e uma caixa com jóias de ouro Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (27), ladrões suspeitos de assaltarem uma casa na rua Duque de Caxias, no bairro Jardim Palmares, em Ribeirão Preto. Os ladrões foram encontrados com os pertences das vítimas. Roubo foi flagrado por uma câmera de segurança. 

De acordo com os agentes, o roubo ocorreu por volta das 9h desta manhã. Os suspeitos aproveitaram a baixa movimentação da rua para arrombar o portão da casa das vítimas e invadir o local. Da residência, os homens levaram seis aparelhos celulares, três relógios, uma câmera fotográfica profissional, dois notebooks e uma caixa com jóias de ouro. 

Uma hora após cometerem o crime, o carro utilizado pelos suspeitos foi encontrado pelos agentes. Com eles, a equipe flagrou os pertences roubados. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante para os bandidos. A quantidade de pessoas envolvidas no assalto não foi informada. 

Nenhuma postagem para exibir