Vídeo | Polícia apreende menores membros da gangue da marcha-a-ré em Ribeirão

Três menores foram apreendidos enquanto tentavam furtar uma loja no centro da cidade Ribeirão Preto na madrugada desta sexta-feira

Menor apreendido durante ação criminosa em Ribeirão - Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) de Ribeirão Preto aprendeu, na manhã desta sexta-feira (9), três menores, integrantes da Gangue da Marcha-a-Ré, que tentavam furtar uma loja no centro da cidade com um veículo roubado. 

A PM interceptou o grupo enquanto tentavam avançar em marcha ré e roubar a Loja Nativas, na rua São Sebastião, no centro de Ribeirão Preto. Os menores confessaram terem cometido delitos semelhantes em datas diferentes.   

Em entrevista ao Grupo Thathi, o cabo Amaral, responsável pela operação, contou detalhes do que aconteceu. 

De acordo com o policial, o veículo em que os suspeitos estavam veio de um outro furto, desta vez realizado na noite anterior, em frente a residência do proprietário. A vítima também é um morador de Ribeirão Preto e ficou feliz por ter recuperado o automóvel. “Eu luto todo dia, o ano inteiro na construção civil para comprar um carrinho para trabalhar e levam como se fossem nada” desabafou.

Questionado sobre o que acontecerá com os menores após serem detidos, Amaral afirmou que a PM  vai  apresentar os menores ao delegado que provavelmente fará o flagrante e decidir onde esses indivíduos ficarão ou não recolhidos”.

Nenhuma postagem para exibir