Vídeo | Polícia apreende 86 tijolos de maconha e 286 pinos de cocaína escondidos em geladeira

Entorpecentes possuem a marca “Pablo Escobar” nas embalagens; apreensão ocorreu nesta terça-feira (6), em Ribeirão Preto

Geladeira onde os entorpecentes estavam escondidos Foto: DEIC - 2ª DISE

Policiais da DEIC – 2ª DISE de Ribeirão Preto apreenderam nesta terça-feira (6) 86 tijolos de maconha (equivalentes a 72 quilos da droga) e 286 pinos de cocaína da marca “Pablo Escobar” em uma comunidade na Via Norte. Os entorpecentes estavam escondidos dentro de uma geladeira.

De acordo com a polícia, as investigações já eram conduzidas há 15 dias. O objetivo era encontrar um suspeito de armazenar drogas em sua residência para tráfico em diversos pontos da Zona Norte. Um homem de 18 anos foi autuado em flagrante no local. Ele já possui atos infracionais relacionados a tráfico de drogas desde os 13 anos e foi encaminhado à audiência de custódia.

Os PMs responsáveis filmaram o momento da apreensão. Pelo vídeo, é possível ver a geladeira onde a droga estava escondida. Confira:

A identificação dos entorpecentes com a marca “Pablo Escobar” é utilizada para identificação e venda em pontos específicos da cidade. Além das drogas, também foi apreendido uma balança de precisão e dois celulares.

Os tijolos e os pinos de cocaína serão incinerados pela polícia, que aguarda autorização judicial para proceder com a ação.

Foto: DEIC – 2ª DISE
Foto: DEIC – 2ª DISE

Nenhuma postagem para exibir