Vídeo| PM é atingido de raspão por tiro na cabeça após tentativa de roubo a banco em São Paulo

Caso aconteceu na região da Lapa, zona Oeste da capital paulista

armamento apreendido pelos policiais durante a operação contra o roubo a banco em São Pulo - foto: Divulgação
Continua depois da publicidade

Um policial militar foi atingido de raspão na cabeça por um disparo de arma de fogo em uma tentativa de roubo a banco na região da Lapa, zona Oeste de São Paulo na última terça-feira (2).

Segundo informações, houve uma troca de tiros envolvendo a quadrilha e os policiais no momento da chegada dos militares. Além do policial atingido, uma mulher que passava no local também foi baleada, mas ambos foram encaminhados a um hospital da região e passam bem.

A quadrilha era composta por cinco integrantes, dois foram baleados e morreram no local e os outros três foram presos. O último integrante a ser pego pela polícia invadiu uma ótica e fez um funcionário de refém. O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) foi acionado e conseguiu negociar com o criminoso, que foi preso e o refém solto.

Em nota, o Banco do Brasil, que sofreu a tentativa de roubo, afirmou estar colaborando com as investigações.A agência do Banco do Brasil Rua Afonso Sardinha, na Lapa, em São Paulo, suspendeu o atendimento ao público nesta terça-feira (2), após invasão de grupo criminoso, com cerco policial subsequente. O incidente já foi encerrado sem funcionários feridos ou feitos reféns. O Banco colabora com as investigações para elucidação dos fatos. Mais informações devem ser buscadas junto à autoridade policial”.

A Polícia apreendeu três revólveres, uma pistola e um fuzil colt 556 com diversos carregadores, além de um colete balístico, que estavam sob posse dos criminosos. 

O policial baleado segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde não corre risco de vida, segundo médico responsável.

Contém informações de Jovem Pan

Nenhuma postagem para exibir