Vídeo | Perseguição policial termina com jovem morto em Ribeirão

Homem fugia em alta velocidade quando bateu em viatura e morreu; caso ocorreu na noite deste domingo (4); no bairro Vila Albertina; a Polícia Civil investiga o caso

Um jovem, 20, morreu após tentar fugir de uma abordagem policial e colidir em uma viatura, na noite deste domingo (4), no cruzamento entre as ruas Rio Xingu e Espírito Santo, no bairro Vila Albertina, na zona Norte de Ribeirão Preto. A Polícia Civil investiga o caso. 

De acordo com a Polícia Militar, o jovem, identificado como Reinaldo Pereira Faveratto, estava em uma motocicleta quando recebeu uma ordem de parada dos agentes.  O rapaz desrespeitou o pedido e ainda empreendeu fuga em alta velocidade, em direção à rua Espírito Santo.

Ao chegar no cruzamento com a Rio Xingu, uma viatura se aproximava, mas o motociclista não teve tempo de parar e bateu no carro. A moto foi lançada pela via e  Faveratto caiu no chão. Veja abaixo:

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro à vítima, porém o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os agentes preservaram a cena até a chegada da Polícia Científica – que periciou os veículos envolvidos.

A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhuma postagem para exibir