Vídeo| Mulher pula de carro em movimento após ser agredida e forçada a entrar no veículo

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima é abordada, na avenida Doutor Manoel Palomino, pelo o autor

Foto: Reprodução/ Câmera de segurança

Uma mulher de 21 anos pulou de um carro em movimento, após ser forçada a entrar no veículo por um homem, enquanto caminhava, em Colina. O caso foi registrado no último dia 30, dois dias após o ocorrido.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima é abordada, na avenida Doutor Manoel Palomino, pelo o autor. Nas imagens, é possível o veículo estacionado próximo a um estabelecimento e, segundo após, a vítima passa caminhando de calça, moletom e touca na cabeça.

No momento em que se aproxima do automóvel, ela é abordada e prensada contra o veículo. Apesar de tentar resistir, não tem sucesso. É colocada no banco passageiro, logo em seguida o autor sai em alta velocidade.

Contudo, tempos mais tarde, ela passa pelo mesmo local onde o fato ocorreu, correndo. Ela conseguiu saltar do veículo em movimento e se livrar da abordagem. No momento em que isso aconteceu, ela caiu no solo, se levantou e fugiu.

O caso foi registrado na polícia como constrangimento ilegal e lesão corporal. O rapaz foi identificado e, ao prestar depoimento, afirmou que estava bêbado e que não lembrava do que aconteceu. 

As apurações

Após a denúncia ser feita na polícia e o suspeito prestar depoimento, o acusado não foi preso. A mulher está com marcas das agressões pelo corpo, após levar uma sequência de tapas e socos.

As duas partes foram ouvidas. As qualificações de crime são iniciais e podem ser mudadas de acordo com o inquérito policial. Na fase atual, testemunhas estão prestando esclarecimento sobre o fato. 

Logo em seguida, o caso será analisado pelo Ministério Público, que avaliará a possibilidade de oferecimento de denúncia. 

Vídeo: Câmera de Segurança

Nenhuma postagem para exibir