Vídeo | Mulher grávida de seis meses colide com carro e perde o bebê em Ribeirão

Motorista fugiu sem prestar socorro; Polícia segue à procura do suspeito

Foto: Divulgação / Governo de São Paulo

Uma mulher grávida de seis meses, bateu em um carro, após o motorista do automóvel desrespeitar a sinalização, na tarde deste domingo (2), na Avenida Costa e Silva, em Ribeirão Preto. Após a colisão, a mãe perdeu o filho e segue internada no Centro de Referência da Saúde da Mulher (Mater) e o motorista fugiu sem prestar socorro.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que o acidente aconteceu, confira abaixo.  

A vítima, identificada como Geane, 33, estava grávida de seis meses e vinha pela Avenida Costa e Silva em sua moto, quando o motorista de um Gol azul avançou em direção à Rua Fernão Sales, sem respeitar a sinalização. Sem tempo para frear a motocicleta, a mulher colidiu com o veículo e o motorista do carro foi embora sem prestar socorro, a deixando jogada no chão. 

Vizinhos da região saíram de suas residências para prestar socorro à gestante. Segundo Vivian Bezamat Requena, uma das moradoras do local, dois bombeiros que passavam pelo local prestaram os primeiros atendimentos à vítima, logo depois unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) vieram em socorro da mulher. 

Agentes da Polícia Civil também estiveram no local e fizeram o Boletim de Ocorrência do caso. Geane precisou ser internada no Centro de Referência da Saúde da Mulher (Mater), de Ribeirão, onde veio a perder seu bebê Antony, de seis meses, em decorrência do acidente. 

A Polícia segue à procura do condutor do veículo.

Nenhuma postagem para exibir