Vídeo| Mulher fica ensanguentada após ser esfaqueada na calçada durante briga

A vítima foi atingida próximo ao pescoço e foi levada para o atendimento médico

Foto: Reprodução/ Câmeras de segurança

Uma mulher foi esfaqueada próxima ao pescoço, nesta quinta-feira (19), após uma discussão, na Vila Professor Simões em Agudos. Após ser atingida, a vítima perdeu bastante sangue e foi levada para o atendimento médico.

Câmeras de segurança flagraram o momento da agressão. Pelas imagens é possível ver a autora, de blusa verde, empunhando a faca na mão e passando ao lado da vítima. A mulher agredida por sua vez, de camiseta branca e bermuda preta permanece com a mão na frente, tentando impedir qualquer tipo de violência, mas sem sucesso.

Quando as duas ficam próximas, a agressora atinge a mulher, que está de roupa branca, na orelha. Sendo assim, não tarda para que sua camiseta fique toda manchada de sangue, enquanto ela constantemente passa a mão no pescoço.

Por consequência dos ferimentos, a vítima perdeu muito sangue e ficou no local à espera de socorro. Quando o serviço médico chegou, ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, em seguida, transferida para um Hospital de Bauru.

A Polícia Federal (PM) foi acionada e um boletim de ocorrência foi feitoo. O caso foi registrado como lesão corporal. Até agora, a suspeita não foi localizada.

Nenhuma postagem para exibir