Vídeo | Mulher é agarrada em tentativa de estupro em Taquaritinga

Mulher conseguiu se desvencilhar e se abrigou na casa de vizinhos; suspeito acabou preso

Um homem de 42 anos foi preso, nesta terça-feira (17), depois de agarrar uma jovem de 22 anos em Taquaritinga. O caso foi registrado como lesão corporal e importunação sexual. Ele foi enviado à Penitenciária de Serra Azul.

Segundo depoimento de policiais militares que atendera a ocorrência, a mulher cortava caminho por algumas vielas em um local descampado quando foi seguida pelo homem. Ele a agarrou e tentou leva-la para uma área de matagal nas proximidades.

A mulher, entretanto, conseguiu fugir e saiu em desespero, gritando. Ela entrou na casa de um dos moradores da região e pediu ajuda. O homem fugiu sem levar nenhum pertence da vítima.

Investigação

A PM foi chamada e, através de circuitos de segurança das residências, conseguiu identificar o homem e o carro que ele dirigia.  Uma busca foi feita na região e ele foi localizado.

Em posse do acusado, a polícia encontrou preservativos, corda, fita e outros apetrechos. Ele teria confessado que pretendia abusar sexualmente da vítima, a quem seguia há algum tempo.

Por conta do risco de linchamento, o homem foi imediatamente enviado ao centro penitenciário de Serra Azul, onde deve permanecer. O caso será investigado pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da cidade.

Nenhuma postagem para exibir