Vídeo | Motorista que causou acidente na zona Leste e fugiu é preso após perseguição em Ribeirão Preto, SP

Suspeita é de que condutor tenha ingerido bebida alcoólica; gravação de câmera de segurança mostra que ele avançou parada obrigatória e bateu em outro automóvel que capotou

Carro capotou depois de ser atingido por motorista que desrespeitou parada obrigatória
Continua depois da publicidade

Um motorista foi preso no final da tarde desta segunda-feria (7), em Ribeirão Preto (SP), depois de avançar o sinal de parada obrigatória de um cruzamento, bater em um carro e fugir do local do acidente.

A batida aconteceu na esquina das ruas Dom Luís do Amaral Mousinho e Miguel Barachini, no bairro Parque dos Bandeirantes, zona Leste de Ribeirão Preto (SP). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que carro branco não respeita a sinalização e bate no automóvel prata, que capota. Depois da colisão o carro branco foge, mesmo com o para-choque destruído.

O motorista do carro capotado sofreu um ferimento leve no braço e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Perseguição

A filmagem também mostra quando o carro vermelho aparece no vídeo seguindo pela rua Dom Luís do Amaral Mousinho e vai atrás do veículo causador do acidente. 

Em contato com a polícia, o condutor do carro vermelho acompanhou o carro batido até a Avenida Treze de Maio, onde conseguiu “fechar” este último até a chegada da PM. 

O motorista foi preso e levado à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência. A suspeita é de que ele tenha consumido bebida alcoólica antes de dirigir.