Vídeo | Motorista que causou acidente na zona Leste e fugiu é preso após perseguição em Ribeirão Preto, SP

Suspeita é de que condutor tenha ingerido bebida alcoólica; gravação de câmera de segurança mostra que ele avançou parada obrigatória e bateu em outro automóvel que capotou

Carro capotou depois de ser atingido por motorista que desrespeitou parada obrigatória

Um motorista foi preso no final da tarde desta segunda-feria (7), em Ribeirão Preto (SP), depois de avançar o sinal de parada obrigatória de um cruzamento, bater em um carro e fugir do local do acidente.

A batida aconteceu na esquina das ruas Dom Luís do Amaral Mousinho e Miguel Barachini, no bairro Parque dos Bandeirantes, zona Leste de Ribeirão Preto (SP). Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que carro branco não respeita a sinalização e bate no automóvel prata, que capota. Depois da colisão o carro branco foge, mesmo com o para-choque destruído.

O motorista do carro capotado sofreu um ferimento leve no braço e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Perseguição

A filmagem também mostra quando o carro vermelho aparece no vídeo seguindo pela rua Dom Luís do Amaral Mousinho e vai atrás do veículo causador do acidente. 

Em contato com a polícia, o condutor do carro vermelho acompanhou o carro batido até a Avenida Treze de Maio, onde conseguiu “fechar” este último até a chegada da PM. 

O motorista foi preso e levado à Central de Flagrantes para o registro da ocorrência. A suspeita é de que ele tenha consumido bebida alcoólica antes de dirigir.