Vídeo mostra o momento em que criminosos tentam balear homem na zona Leste de Ribeirão Preto

Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (18), no bairro Ribeirão Verde

ângulo da câmera de vigilância que registrou o fato - foto: Reprodução

Um vídeo registrado por uma câmera de vigilância mostra o momento em que um homem, que não teve a identidade divulgada, sofre uma tentativa de assassinato ao ser baleado na frente de seu condomínio, localizado no bairro Ribeirão Verde, zona Leste de Ribeirão Preto. 

No vídeo é possível ver que, momentos antes do homem sair andando em direção ao carro pela portaria do condomínio, um veículo preto não identificado, que estava o atirador, estacionou na frente de seu carro, bloqueando sua saída. 

No momento em que o homem entra no veículo, um sujeito não identificado sai do banco de co-piloto do carro estacionado e realiza os disparos. A vítima, mesmo atingida, consegue fugir e voltar para o condomínio. Os bandidos conseguiram fugir e seguem foragidos, até o fechamento desta matéria. 

A vítima foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e levada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas. Um dos tiros teria atingido seu abdômen, mas o mesmo não teve seu estado de saúde divulgado. 

Nenhuma postagem para exibir