Vídeo | Menor morre ao bater bicicleta que tinha acabado de furtar

Ele desrespeitou sinal de pare e bateu em carro que trafegava em avenida; caso ocorreu em Franca

Corpo de menor que morreu em colisão após furto - Foto: f3 Notícias
Continua depois da publicidade

Um adolescente que comprava comida em restaurante na Rua Diogo Feijó, em Franca, teve a bicicleta furtada no começo da tarde desta sexta-feira (19). O suspeito fugiu com a bicicleta e durante o trajeto não respeitou sinal de pare e atingiu em cheio a porta lateral de um Uno que cruzava a via. O ladrão morreu no local.

O acidente foi no bairro Estação. Com a forte colisão, o homem bateu a cabeça e caiu imóvel no chão, conforme câmera de segurança que filmou a batida. A bicicleta ficou destruída e o Uno teve uma parte da lateral, na porta do passageiro, amassada. Ninguém no carro ficou ferido, mas condutor e passageiro levaram susto e pararam logo depois da colisão.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e não conseguiu identificar o homem até a publicação desta matéria. Conforme apurado, o suspeito do furto poderia esconder a bicicleta próxima de onde ocorreu o acidente.

Sem chance

O socorro foi chamado, mas não conseguiu salvar o homem, que faleceu no cruzamento onde houve a batida. A Perícia Criminal esteve no local para realizar levantamentos e encaminhar laudo para inquérito da Polícia Civil.

O corpo da vítima do acidente foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A polícia também trabalha para identificar o homem.

Fonte: f3 Notícias

Nenhuma postagem para exibir