Vídeo | Lojas são alvo de ataques da gangue da marcha-à-ré

Casos ocorreram na madrugada desta quarta (24); marginais conseguiram invadir uma das lojas

Funcionários consertam porta danificada na ação criminosa - Foto: Divulgação

Duas lojas foram alvo de araques comandados pela gangue da marcha-à-ré na madrugada desta quarta-feira (24) em Ribeirão Preto. Os ataques aconteceram em estabelecimentos comerciais das regiões Leste e no Centro da cidade. Os casos foram registrados na Polícia Civil, que investiga as ocorrências. Até o momento, ninguém foi preso.

As duas lojas estavam vazias durante os ataques. A primeira ação ocorreu por volta das 5h20, em uma loja do Boticário que fica na Avenida Treze de Maio, no Jardim Paulistano. Depois, às 5h40, os marginais invadiram a unidade da Lojas Cem na rua São Sebastião, no Centro da cidade.

Na primeira ação, na loja do Boticário, os marginais não conseguiram romper a porta de entrada e fugiram sem levar itens.

Filmagem

A segunda ação dos marginais foi flagrada por câmeras de monitoramento de segurança. Nas imagens, é possível ver três homens se aproximando dos imóveis em um carro tipo sedan da cor preta. Em marcha-à-ré, eles forçam a entrada na loja de eletrônicos depois de arrombarem a porta de entrada.

Nem os estabelecimentos nem a polícia confirmaram o valor do prejuízo. A Polícia Civil registrou ambas as ocorrências e investiga os casos. Depois dos ataques, os criminosos fugiram, e até o momento não foram presos.

Nenhuma postagem para exibir