Vídeo | Joalheria é assaltada em shopping na zona Sul de Ribeirão

Segundo a advogada da empresa, os criminosos se comunicavam por ponto eletrônico e diziam que nada poderia ser feito pois o crime estava arquitetado há tempos; prejuízo total não foi divulgado

Prateleira vazia após ação criminosa - foto: Rede social

Uma joalheria localizada no interior do Ribeirão Shopping, na zona Sul da cidade, foi assaltada, no final da tarde desta quinta-feira (22), por um grupo de criminosos ainda não identificados.

O crime foi conduzido por dois assaltantes, que entraram no estabelecimento como clientes. Um dos suspeitos abordou diretamente o gerente da loja, perguntando sobre um relógio. A vítima então, sem desconfiar da dupla, apresentou um relógio de luxo, o qual o assaltante pediu para experimentar.

Na intenção de realizar a venda, o gerente entrou para pegar uma bandeja de relógios, e neste momento o outro suspeito, que estava armado, entra em ação e anuncia o assalto.

Após o anuncio do crime, um dos criminosos ordenou que duas funcionárias fossem para a sala do cofre, enquanto o outro envolvido no assalto simulava uma compra com outra funcionária, para disfarçar toda a ação.

A dupla roubou praticamente todas as joias do estabelecimento, e o prejuízo total não foi divulgado. Antes do fim do roubo, um outro suspeito, que estava nas proximidades da loja, levou todas as sacolas e os criminosos fugiram.

O caso foi denunciado para a Polícia Militar, e um Boletim de Ocorrência foi elaborado. O veículo utilizado no crime foi localizado pela polícia na avenida Heráclito Fontoura Sobral Pinto, mas nenhum suspeito foi detido até o momento.

Segundo a advogada da empresa, os criminosos se comunicavam durante o crime através de pontos eletrônicos, e diziam também que nada poderia ser feito, pois o crime estava arquitetado há tempos. O caso deve ser investigado.

 

Nenhuma postagem para exibir