Vídeo| Imagens mostram o momento do assalto em Guariba

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (2)

No vídeo é possível ver a ação dos bandidos que se inicia com um carro parando no meio da rua, em frente à agência da Caixa Econômica Federal em Guariba. Então cinco homens deixam o veículo, armados.

Três deles entram no banco e os outros dois ficam na via pública. Os munícipes que estavam em volta do local se reúnem, com as mãos para cima, enquanto os criminosos dão instruções com a arma apontada.

Pouco tempo depois, um dos assaltantes, que estava escondido atrás de um pilar sai correndo e é possível ver um possível tiro no canto esquerdo da tela. Em seguida, os homens, que estavam encapuzados, vão para perto do veículo.

O caso

Um grupo de bandidos, na manhã desta quarta-feira (2) assaltou a Caixa Econômica Federal de Guariba. Conforme informações da polícia os criminosos levaram dinheiro, e renderam funcionários e vigias da agência.

Ao saírem do local, trocaram tiros com a polícia após encontrarem a viatura da polícia civil e seguiram em direção à Matão. Conforme informações das autoridades, a quadrilha era composta por oito pessoas dividas em três carros. Um destes veículos foi encontrado em chamas na zona Rural de Guariba.