Vídeo| Idoso tem traumatismo craniano após colisão na Vila Mariana

O senhor foi conduzido ao Hospital Santa Casa inconsciente

Foto: Reprodução/ vídeo

Um idoso de 71 anos ficou gravemente ferido após um acidente ocorrido nesta sexta-feira (13), na Vila Mariana, em Ribeirão. Paulo Rodrigues dos Santos foi socorrido inconsciente e com quadro de traumatismo craniano, após seu triciclo ser atingido por uma moto.

Em razão dos ferimentos, ele foi encaminhado para o Hospital Santa Casa. O dos Santos estava em se veículo, transitando pela rua Antônio Milena, e acabou atingido quando foi acessar a rua Vicente Golfeto por um motociclista.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a colisão ocorreu. Logo após a batida, ambos foram jogados ao solo. Populares que estavam no local foram ver o estado das vítimas e tentaram impedir o trânsito.

Em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar os atendimentos preliminares. A outra vítima quebrou a clavícula, conforme informações de populares.

A Polícia Militar também esteve presente para registrar a ocorrência. Além disso, o trânsito no local foi impedido e desviado durante os procedimentos.

Mesmo com a transferência de Paulo Rodrigues Rodrigues Santos, 71, ao Hospital Santa Casa, o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu.

Nenhuma postagem para exibir