Vídeo | Homem é preso após ser flagrado com drogas escondidas em casa em Ribeirão

Entorpecentes foram encontrados dentro de um armário em uma residência no bairro Adelino Simioni, na tarde desta quinta-feira (29)

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, após ser encontrado com mais de 5kg de crack e cocaína escondidos dentro de um armário em casa na rua Benedito José Giannasi, no bairro Adelino Simioni, na tarde desta quinta-feira (29), em Ribeirão Preto. No local foram encontrados ainda uma arma de fogo, munições e um supressor de ruídos. 

De acordo com a Polícia Militar, o flagrante ocorreu durante uma operação para encontrar um indivíduo que havia recebido um mandado de prisão por tráfico. Ao chegar na residência do indiciado, os agentes comunicaram a respeito da ordem judicial e logo após iniciaram uma busca na residência. 

Com a ajuda de cães do Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep), os agentes encontraram  0,2 kg de cocaína e 5,5 kg de crack escondidos dentro de um armário na cozinha do suspeito. A ação da equipe foi registrada no vídeo abaixo, confira: 

Depois de as drogas terem sido encontradas, o suspeito confessou que no interior do painel da televisão que estava em seu quarto havia uma arma de fogo, contendo um carregador com 19 munições intactas e um supressor de ruídos acoplado.

Diante dos fatos, o homens junto com os objetos e entorpecentes apreendidos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. 

Nenhuma postagem para exibir