Vídeo| Homem é encontrado morto após ser contido por moradores de condomínio no Quintino Facci II

O fato ocorreu na rua Lara Nilsa Rafani Cação e uma câmera de segurança registrou o momento em que o rapaz é abordado por moradores

Um homem foi encontrado morto, neste domingo (12), em um condomínio no bairro Quintino Facci II, zona Norte de Ribeirão. O fato ocorreu na rua Lara Nilsa Rafani Cação e uma câmera de segurança registrou o momento em que o rapaz é abordado por moradores. 

Pelas imagens é possível a vítima correndo até uma área coberta. Ele então é derrubado no chão, recebe pontapés e fica retido sob o peso de outro homem que o abordou. Logo em seguida, chegam mais pessoas.

No solo, ele começa a se mexer e consegue afastar o morador que estava com o joelho nas suas costas. Ambos trocam chutes. Ainda deitado, ele novamente acaba contido.

Em um outro vídeo, gravado por uma pessoa que estava no local, o homem está sendo segurado por três pessoas. Com a voz abafada, já que há uma pessoa com o joelho apoiado sobre o seu corpo, ele reclama de dor no braço e diz mais alguma coisa inaudível.

Após o ocorrido a Polícia Militar foi acionada. Aos agentes, os moradores afirmaram que o rapaz havia invadido o condomínio e foi contido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o médico da equipe constatou a morte no local.

Consta no boletim de ocorrência que a possível causa da morte foi infarto agudo do miocárdio. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) como morte suspeita. A Polícia Civil investiga o caso.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização do exame de necropsia.

Vídeo: Reprodução/ Câmera de segurança