Vídeo | Foi localizado homem que abandonou cadelinha em Franca

O idoso, de 73 anos, deve responder por maus tratos

A cadela foi empurrada para fora do carro - Foto: Reprodução

Foi identificado o homem, de 73 anos, que abandonou uma cadelinha na rua Padre Antônio Pinto de Andrade, no residencial Ana Dorothea, em Franca. O abandono aconteceu nesta quinta-feira (6).

O homem foi detido pela Guarda Municipal de Franca. Segundo informado pelos agentes, ele já foi ouvido e liberado, mas deve responder por maus tratos.

O caso 

Um homem, não identificado, foi filmado na manhã desta quinta-feira (6) abandonando uma cadela de forma bruta na rua Padre Antônio Pinto de Andrade, no residencial Ana Dorothea, em Franca. Câmeras de segurança de uma residência registraram o abandono.

Nas imagens, o condutor de uma camionete estaciona e sai do carro em direção a caçamba do veículo, o homem abre a parte traseira da camionete, desamarra o animal e tenta fazer com que a cadelinha saia, após ela não obedecer, o suposto dono a empurra para fora do veículo.

O animal cai na rua e sai assustado em direção a calçada, ainda um pouco atordoado, a camionete permanece parada por alguns instantes e a cadela se aproxima novamente do veículo e tenta chamar atenção do condutor que sai logo em seguida, a cadela tentou ir atrás do veículo, mas o motorista não parou.

Confira:

Nenhuma postagem para exibir