Vídeo | Estudante é baleado no abdômen em tentativa de homicídio na Vila Abranches, em Ribeirão Preto

Há seis dias, um homem foi baleado três vezes no mesmo bairro; imagens de circuito de segurança flagraram o crime

Um estudante, 19, foi baleado no abdômen na madrugada desta quinta-feira (17) na Vila Abranches, zona Leste de Ribeirão Preto (SP). O caso aconteceu às 01h55 na rua Álvaro Abranches Lopes. Há seis dias, um homem morreu após ser executado a tiros no mesmo bairro.

Segundo o boletim de ocorrência (B.O), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, a equipe apurou que o estudante Alexandre Soares Inácio de Oliveira foi abordado por dois indivíduos em uma moto e que um deles teria disparado contra a vítima.

O jovem foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da avenida 13 de Maio. Durante o atendimento médico, o estudante, que estava consciente e com quadro clínico estável, contou para os policiais que não sabe quem poderia ter cometido o crime. 

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto como homicídio simples tentado.

Ação parecida

Na última sexta-feira (11), um homem, 30, morreu após ser baleado três vezes na rua Professor Joaquim de Faria, também na Vila Abranches.

Imagens de câmeras de segurança registraram a execução. A filmagem mostra quando um indivíduo de capacete desce a rua correndo e atira pelo menos três vezes contra a vítima que conversava com vizinhos em frente a residência. Em seguida, o atirador foge em uma moto pilotada por um segundo suspeito.

O homem foi baleado na coxa, nas nádegas e nas costas. Ele foi encaminhado ao Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu 40 minutos depois de dar entrada na unidade.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto investiga o caso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS