Vídeo | Dupla de bandidos armados roubam mercearia na zona Norte de Ribeirão Preto

Assalto ocorreu na noite de ontem, sábado (4), no bairro Adelino Simioni

Imagem da câmera de vigilância do estabelecimento - foto: Reprodução

Uma dupla de criminosos armados roubaram uma mercearia, que também funciona como bar, na noite do último sábado (4). O empreendimento, localizado no bairro Adelino Simioni, segundo informações de funcionários, teve um prejuízo total de R$ 3,8 mil.

Imagens registradas por câmeras de vigilância do comércio flagraram toda a ação da dupla de bandidos. Em uma das imagens é possível ver um homem que realizava um telefonema sendo abordado por um dos bandidos, que o rouba e invade o estabelecimento em seguida, tirando a faixa de isolamento, obrigatória durante a pandemia da Covid-19.

Ao todo, os bandidos roubaram dinheiro, notebook, cigarro e outros itens de mercado. Uma funcionária ainda informou ao Grupo Thathi que os bandidos agiram com violência, desferindo até uma coronhada com a arma de fogo e fazendo os mesmos de refém no banheiro, enquanto o assalto acontecia.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas ambos os bandidos conseguiram fugir e, até o fechamento desta matéria, seguem foragidos da Polícia. Foi recomendado a elaboração de um Boletim de Ocorrência, para que seja feita uma investigação.

Nenhuma postagem para exibir