VÍDEO| Dupla assalta CPFL e ameaça vigia de morte com um canivete

Um dos suspeitos também vandalizou o local

Foto - Reprodução/Vídeo

Dois homens assaltaram a subestação da CPFL localizada no km 156 da rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (SP-215), onde ameaçaram um vigia de morte para conseguirem cometer o crime, ocorrido por volta das 6h dessa quinta-feira (9).

De acordo com o que foi apurado, dois suspeitos de 59 e 20 anos pararam um veículo no portão de acesso e quando o vigia foi atendê-los, o acusado de 59 anos, que estava claramente alterado, armado com um canivete ameaçou o vigia de morte, para que esse permitisse acesso ao pátio da subestação.

No vídeo, podemos ver um dos suspeitos, o homem de 59 anos, vandalizando o local e depois se apoderando de um bastão. Em seguida, ambos os assaltantes fugiram em uma F350, em sentido a Ribeirão Bonito, onde foram abordados no km 171 da rodovia.

Ao chegaram no local, funcionários da Vigilância Sanitária apreenderam a carga roubada, e na caminhonete, que foi retornada ao pátio municipal, foi encontrado o bastão, além de diversos produtos de origem duvidosa (não apresentavam nota fiscal). Por fim, a dupla foi presa em flagrante por roubo.

Confira o vídeo íntegra:

Nenhuma postagem para exibir