Vídeo |Dois motociclistas ficam feridos após colisão frontal no Ribeirão Verde

As vítimas estavam transitando de moto pela rua João Tonioli no momento do acidente

Foto: Reprodução

Dois homens, um de 40 e outro de 45 anos, ficaram feridos após uma colisão, nesta segunda-feira (9), no complexo Ribeirão Verde, na zona Leste de Ribeirão. As vítimas estavam transitando de moto pela rua João Tonioli, no momento em que aconteceu a batida frontal.

Em razão dos fatos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros estiveram no local para prestar o socorro às vítimas. Um dos envolvidos foi transferido à Santa Casa, enquanto o outro para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, localizada no Adelino Simioni.

A Polícia Militar (PM) também foi acionada e foi registrado um boletim de ocorrência. Agora, a Polícia Civil investigará as causas do acidente.

Além disso, um dos veículos precisou ser apreendido, pois estava com a numeração dos chassis suprimidos e sem placa. A suspeita é de que o veículo pode ter sido comprado em um leilão.

Imagens

Câmeras de segurança, próximas ao local dos fatos, registraram o momento do acidente. Os registros foram entregues à polícia e ajudarão na apuração do caso.

Conforme as imagens, é possível ver carros transitando na faixa da esquerda, enquanto que, pela direita, estão duas motos vindo em direções opostas.  Um dos motociclistas, que está um pouco mais acelerado, antes da colisão tenta evitar a batida, desviando o curso, mas sem sucesso. Após o acidente, ambos ficam no chão.

Nenhuma postagem para exibir