Vídeo | Dois menores são detidos após roubo de bicicleta em Sertãozinho

Crime ocorreu nesta quarta-feira (5), no Jardim Alvorada

Foto: Rede social

Dois indivíduos não identificados, de 16 e 17 anos, foram detidos após um roubo de bicicleta, nesta quarta-feira (5), na rua Expedicionários Solano, localizada no bairro Jardim Alvorada, em Sertãozinho.

Um vídeo registrado por uma câmera de vigilância mostra o momento do crime. A vítima aparece empurrando a bicicleta, e é abordada por um dos criminosos. O assalto foi anunciado e a bicicleta é tomada violentamente.

Após o roubo da bicicleta, a vítima ainda é agredida e também perdeu o celular para a dupla, que fugiu em seguida. A polícia foi notificada sobre o fato, e em patrulhamento, identificou um dos suspeitos, que assumiu o crime.

Após confessar que havia escondido o celular em uma mata no Jardim Ouro Preto, as viaturas se deslocaram ao local, onde a guarnição encontrou o aparelho celular em uma sacola escondida embaixo de pedras. Durante a busca pelo aparelho, a equipe ainda recebeu uma denúncia com o endereço do segundo envolvido no roubo.

No local, o segundo criminoso foi encontrado, e, após resistência a abordagem e tentativa de fuga, ele foi abordado e algemado. Questionado sobre o roubo, o sujeito confessou o fato e indicou o local onde havia deixado a bicicleta.

Os fatos foram apresentados ao Plantão de Polícia Civil, onde ambos os envolvidos foram liberados para as genitoras. Os objetos foram devolvidos ao proprietário.

 

Nenhuma postagem para exibir