Vídeo | Dois homens ficam feridos após tentativa de homicídio em Jardinópolis

Caso ocorreu na noite desta terça-feira (27), no bairro Vila Reis

Foto: Reprodução

Dois homens, não identificados até o momento, foram baleados durante tentativa de homicídio, ocorrida na noite desta terça-feira (27), no bairro Vila Reis, localizado em Jardinópolis.

Segundo informações da polícia, as vítimas foram atingidas na mesma região do corpo, mas as tentativas de execução ocorreram em momentos distintos. A equipe foi acionada por testemunhas, que ouviram os disparos na rua José Augusto Bernardes.

No local, as autoridades encontraram um dos baleados com ferimentos em ambos os pés. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal por familiares, onde recebeu atendimento médico. 

No Pronto Atendimento do município, a equipe tomou ciência de uma outra vítima, também baleada no pé em decorrência da mesma situação. Segundo boletim médico, o baleado sofreu um ferimento no tornozelo esquerdo. A primeira vítima sofreu uma ruptura do tendão, sendo encaminhado para Ribeirão Preto, onde o mesmo passou por uma cirurgia.

De acordo com a primeira vítima, os disparos foram feitos por três sujeitos encapuzados, enquanto a segunda vítima foi baleada em frente de sua residência, quando chegava do trabalho.

Foi elaborado um Boletim de Ocorrência por tentativa de homicídio, e o caso será investigado. O texto será atualizado conforme a divulgação de novas informações. 

Nenhuma postagem para exibir