Vídeo | Discussão no trânsito resulta em assassinato na região

O autor do crime, de 34 anos, foi detido na manhã desta quarta-feira (12); caso aconteceu na região Central de Araraquara

Autor do crime - foto: Reprodução

Um homem, identificado como Antônio Welton Alves Vieira, de 34 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (12), após assassinar, com golpes de facão, Daniel Elias Greco, de 49 anos, na Avenida Prudente de Moraes, área central de Araraquara.

O crime aconteceu após um desentendimento no trânsito. O autor estava em seu veículo, acompanhado da esposa, quando pararam o veículo para pedir informações. Neste momento, o motorista do veículo de trás buzinou porque teve o trânsito interrompido. Além disso, ele ofendeu e seguiu o casal pelas ruas do centro supostamente com uma arma de fogo.

Um vídeo registrado por uma câmera de vigilância mostra o momento em que o autor desferiu violentamente diversos golpes contra a vítima, já caída atrás de um carro.Após o crime, o homem retorna para seu veículo e, junto à esposa, foge do local. O facão utilizado nas agressões ficou jogado na via.

Em depoimento, a esposa, que não teve a identidade divulgada, disse que Antônio Welton levaria o veículo para a casa e se entregaria em seguida. A Polícia, no entanto, interceptou o casal na rua Maurício Galli e prendeu o acusado, que responderá por homicídio qualificado.

A vítima foi socorrida, mas morreu após dar entrada na Santa Casa da cidade.

Nenhuma postagem para exibir