Vídeo: criminosos roubam chácara e agridem vítima no Recreio Internacional

A chácara da família do ex-jogador do Botafogo, Pedrinho Rotiroti – morto em assalto praticado por dois adolescentes -, com dois tiros na nuca em agosto de 2013, foi assaltada no final da tarde de sexta-feira (14) no Recreio Internacional, na zona Leste de Ribeirão Preto.

Segundo a PM, cinco criminosos invadiram o imóvel do filho do ex-jogador. A esposa do proprietário estava sozinha e foi ameaçada, agredida e um dos ladrões será indiciado por estupro por passar a mão nos seios dela e insinuar que a vítima seria “levada” com eles.

A mulher foi trancada em um dos quartos, mas conseguiu escapar pulando uma janela e procurando socorro na residência vizinha, onde mora a sogra.

O carro da família foi usado na fuga dos assaltantes. Foram subtraídos eletroeletrônicos, bebidas e coleção de camisas de clubes de futebol, colecionadas por Pedrinho Rotiroti.

Acionada, a Polícia Militar diligenciou e localizou o veículo em fuga. O helicóptero Águia participou da ação policial.

Os ladrões foram abordados na estrada do Piripau, nas proximidades da Fazenda da Barra, zona Leste de Ribeirão Preto. Três foram presos e dois conseguiram fugir.

Os pertences e o carro roubados, foram apreendidos e devolvidos aos legítimos donos.

Os criminosos, presos em flagrante delito, vão responder por roubo de veículo, roubo em residência e retenção de vítima. Um deles, além de acusado como os demais, também responderá por estupro.