Vídeo| “Com todo respeito”. Bandidos invadem culto e pedem a bênção do pastor

A Delegacia da Ilha do Governador instaurou um inquérito para investigar o caso

Enquanto participavam do culto, numa igreja evangélica, na Ilha do Governador, na cidade do Rio de Janeiro, os fiéis foram surpreendidos quando um grupo de traficantes invade o local, armados com pistolas e fuzis, interrompe o que estava acontecendo e, de forma educada, inclusive pedindo desculpas, solicita ao pastor, que abençoe os membros do grupo.

O motivo da interrupção e da bênção inusitada estava ligada a um possível confronto que o bando teria contra uma facção inimiga. Eles clamavam pela proteção divina, no sentido de evitar ferimentos ou até a morte de seus membros.

Atualização

Segundo informações do Portal UOL, o vídeo foi uma encenação feita por um grupo de teatro, em homenagem ao Dia do Pastor. Na verdade, não foram bandidos que participaram da ação e sim membros da congregação. Segundo apurações, a encenação não foi combinada anteriormente. Era uma surpresa para todos .O pastor disse saber que haveria uma encenação, mas não o teor. Ele afirmou que não se assustou porque desconfiou das circunstâncias. As armas usadas eram de paintball. A Congregação a que pertence a igreja faz um trabalho de conversão de criminosos. Toda a encenação tinha como objetivo homenagear o trabalho dos pastores.

Independentemente das versões, a Delegacia da Ilha do Governador instaurou um inquérito para investigar o caso.

Veja o vídeo divulgado na Internet:

Nenhuma postagem para exibir